A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session61d8bf509ac835542dd8ee446312ed919d0d4a4d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Farta quantidade de drogas são apreendidas no Jardim Esperança, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Farta quantidade de drogas são apreendidas no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Em Búzios teve apreensão de drogas na Avenida José Bento Ribeiro Dantas


Farto material entorpecente como maconha, cocaína e crack foi apreendido, neste sábado (16), no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Quatro pessoas foram detidas, entre elas, um menor de idade. De acordo com informações do 25 BPM, após receberem denúncia sobre tráfico na localidade, equipe chegou até a Rua Ernesto de Melo, onde ocorreu o flagrante. Todos levados para a 126 DP.

Ainda em Cabo Frio, outra ocorrência de tráfico foi registrada no bairro São Cristóvão. Conforme a PM, uma equipe da motopatrulha passava pela Rua Marquês de Olinda quando avistou um suspeito. O mesmo foi detido e com ele os policiais arrecadaram 120 trouxinhas de maconha e um tablete com cerca de 100g da erva. Ocorrência registrada na 126 DP.

APREENSÃO EM BÚZIOS

Uma operação conjunta entre o Grupamento Pronta Resposta, PROEIS e 5a. CIA, uma motocicleta foi parada, onde o condutor aparentou nervosismo ao ser abordado. Após busca pessoal, foram encontrados com o mesmo dois frascos de loló, três cápsulas de cocaína e duas buchas de maconha, além de R$ 23 em espécie. O motocilista confessou que havia pego todo o material na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio, para repassar a um cidadão. O condutor, juntamente com todo o material foi conduzido à 126 DP, Central de Flagrantes, onde permaneceu preso.

*Fonte: PMERJ - 25 BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias